sábado, 3 de setembro de 2011

Retalhos que se transformam...

Retalho aqui em casa não vai pro lixo, sempre guardo os pedaços que sobram. E como disse minha amiga, professora e inspiração Ana Kroetz, quando sobram pedaços de tecido, vou guardando até que a idéia apareça...Acho que é mania de quem faz costurinhas mesmo, até pensamos nos mesmos assuntos para postagens, e olha que nem combinamos de fazer uma blogagem coletiva sobre retalhos...rs

Comprei esses panos numa quantia a mais de uma encomenda, justamente para diminuir meu volume de tecidos, senão marido fica perguntando: "pra que comprar mais tecido se tem tantos aí?" hahaha...agora não pode falar mais, já posso passear nas minhas lojinhas favoritas!!


Todos juntos

Tons de lilás...

...azul com poás

...rosa com poás
...vermelhos
...e a tradicional vaquinha, que não pode faltar!!



Básicos, mas sempre bem-vindos para enfeitar nossa casa, né?


Beijos,
Alessandra Walter

10 comentários:

Ana Kroetz disse...

Oi,Ale!KKKK...Tô rindo até agora...Estamos conectadas pelos retalhos!
Amei seus paninhos fofos e caprichados...
Obrigada pelo carinho...
Tenha um lindo final de semana abençoado,flor!
Bjs,Ana

Ise disse...

Oi Alessandra
Seus panos ficaram ótimos.lindos
Peguei mania de panos de pratos tbm
Retalhos por retalhos eu tenho uma caixa cheinha rsrsrrs
bjussssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, Ale!!!

Adorei seus panos de prato, como sempre um capricho!
Eu tb sou fã dos retalhinhos, no meu caso é só para forrar minhas caixinhas mesmo... o dom da costura pulou minha geração, hehe

bjs e até o encontro!!!
Carol

Rose Porciuncula disse...

tudo lindo! :)
passei para agradecer a visita e o elogio! *Ü*
Bjks
Rose

Arteira Craft
http://arteiracraft.blogspot.com/

Maria Rodrigues disse...

Adorei, ficaram lindos! Também gosto de guardar as sobras de tecido, mas homem não entende essas coisas...
Bjinhos, bom feriado!

Alessandra disse...

Oi Ale..

Nossa que capricho!! Obrigada pela visitinha amiga! Sabe eu tbm adoro paninhos, muuuuiiiito mesmo, tenho minha coleção tbm. Acredita que as vezes fico com dó de cortar para fazer alguma coisa? #sounormal? Rsss
Adorei seu recadinho no blog, vc é um doce!! Bjs em vc e na Camila, meus e da Camilinha.... (Que quarteto nós formamos heim?)

simone disse...

Olá,
adorei os panos de prato!
A combinação das
cores ficaram lindas!
Beijokas!!!

Saron disse...

Oi Alessandra,
Que bom conhecer seu blog...
Esse é o mal, ou sera o bem, de toda costureira.Sempre guardando aquele retalhinho.E dá pra fazer tantas...Eu mesmo tenhos tantos...
Lindos e delicados esses panos...Bjs

Handmade with love... disse...

Olá! Vim agradecer a visita em meu blog e dizer que vc tem toda a razão, as mudanças têm que partir de dentro da gente em primeiro lugar! Grande beijo Iara Passerotti

Jaluza Scrap disse...

Amo um tecidinho!!!
Estão perfeitos.
Bjo enorme minha querida.